sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vc vai entender!!!


Incondicionalmente vou te amar pois sei
que depois de ti em minha vida Tudo mudou
Fizemos Sexo falado
Demos Tempo ao Tempo
Tivemos brigas com Tapa na cara
Mas sei que não sou só mais um nome em sua Agenda
As vezes fostes meu Don Juan
E se me pediste aquela Lua lá no céu te daria
A Adrenalina em nosso relacionamento foi constante
E se Mentes tão bem quero acreditar
Que Sonhando um dia vou te abraçar
Até o sol quiz ver de onde vem tanto amor
De onde vem o Som do coração que nos aproxima
Aquele Perfume que exala mesmo sem sentir
e Reinventar é a palavra
Foram Simples momentos
Marcados por músicas inesquecíveis
Fechou minha noite com chave de ouro
Ela
Sua ela sou eu ?
E agradeço por ter feito parte
De meu melhor sonho
Como uma Borboleta que Chora pelas rosas
E antes de Voltar pra casa
me destes um lindo presente
Espero que agora
Seja bem mais que simplesmente meu Amor
Vitual

Um comentário:

  1. adoro poesias é uma formar muito bonita de se expressar....
    além de serem lindas né..
    continue divulgando..
    sempre que estiver triste vou procurar expiração aki ....
    nada que um blog amigo não resolva ...
    bjuss

    ResponderExcluir