quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como foi importante lhe encontrar


Constantemente vives a me dizer,
Para parar de lhe agradecer,
Mas como posso isso fazer.
Se Devo hoje meu sorriso a voce,
Fez de minha vida um eterno sonhar,
Vivo iamginando um dia com voce estar,
Trouxe cor a meu cenário,
trouxe trilhas a minha vida,
Esperança,me fez voltar a brincar como criança,
Tenho vontade de melhorar,
Em tudo,
Para a sua altura ficar.
És magestoso,em suas atitudes e palavras.
mesmo inconsientimente,
Transformas-te minha vida derrepente.
Mesmo não estando nela mais tão presente,
Estaras sempre em meu subconciente.
Jamais esquecerei oque por mim fez.
Espero um dia retribuir tanta alegria,
E realizar os momentos tão sonhados
Ao seu lado,
Sei que o dia está chegando
Por isso estou vibrando,
Logo poderei em seus olhos olhar,
E dizer como foi importante
Lhe encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário