quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Adoro-te como Amiga Adoro-te como Mulher


Pequeno e ao mesmo tempo gigante
Simples porem de grande efeito
Teu sorriso algo a entender
Teu sorriso onde posso me perder

Profundo que me deixa paralisado
Como se estivesse olhando para o céu
Teu olhar algo que tenho que decifrar
Teu olhar onde quero me encontrar

Delicada e macia ao mesmo tempo forte
De cor perfeita e perfume atraente
Tua pele algo a compreender
Tua pele onde posso adormecer

Perfeita comparada com uma sinfonia
Som suave que me encanta
Tua voz algo a imaginar
Tua voz onde posso sonhar

Teu sorriso
Teu olhar
Tua pele
Tua voz
Mostraram-me a mulher por traz
A mulher que ainda tenho muito a
Entender
Decifrar
Compreender
Imaginar
Mas mesmo assim a mulher que
Posso me perder
E me encontrar
Que posso adormecer
Para poder sonhar

A mulher pela qual quero sempre me encontrar
A mulher pela qual posso me apaixonar
A mulher com quem quero sempre ficar

ADORO-TE COMO AMIGA
ADORO-TE COMO MULHER


Poesia feita por um amigo Diogo Camprubi Cardoso

2 comentários:

  1. Muitissimo obrigado por ser um grande amigo em minha vida!!!
    Te adoruu
    bjãoo Dyyyyy

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu poema.. grande lembrança que vou guardar pra sempre...
    Obrigada Diogooo
    VC mora dentrodo meu S2!!!

    ResponderExcluir