quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um unico pedido


Agradeço a Deus, por ter te colocado na minha vida.
Na hora que mais pecisei.
Amor ,
Se Deus me permitisse fazer
Um pedido,
Um unico pedido,
Pediria vc comigo.
Não pediria mais nada, além disso.
Porque nada me faria mais feliz do que,
Poder olhar nos seus olhos,
Tocar sua pele,
Provar o sabor do seu Beijo,
Receber seu abraço acolhedor,
Para me sentir protegida
Sentir que não estou sozinha aqui.
Porque solidão,
é estar rodeada por milhões de pessoas,
E sentir a falta
Apenas de uma,
Voce.
Vivendo entre dias e noites,
Na saudade,
Fortalecida por voce existir,
E enfraquecida por estar tão longe.
Sonho com voce de olhos abertos, enquanto
todos dormem.
Mas fecho-os para tentar te tocar,
E adormeço
Porque assim o tempo
passa mais depressa,
Sinto muita sua falta amor,
Mas agora estou feliz.
Pois sei que em breve bem pertinho vai estar!

2 comentários: