domingo, 31 de outubro de 2010

O tempo


O relógio meu maior inimigo,
pois sem estar contigo,
as horas se arrastam.
Meus dias são longos.
e minhas noites. intermináveis,
segundo a segundo,
Imagino vc do outro lado do Mundo.
Me deixando em desespero profundo,
abraço o travesseiro,
meu maior conselheiro.
Em pensamentos, busco sua imagem.
A unica passagem para lhe encontrar,
na intensa saudade, sem ter como lhe falar.
A unica coisa que me resta é chorar.
Esperando que meu pranto
Chegue a você em forma de canto,
melodia apaixonada,
Pela madrugada.
O dia amanhece e a agônia prevalece
Por dias você me esquece
Mas quendo volta a me procurar
Não sei com raiva de você ficar,
Apenas me entrego ao momento
Deixando que esse pouco tempo
que tenho
Seja de eterno sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário