quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Irônia você uma ilusão, minha maior alegria!


Palavras rodeiam meus pensamentos
Não consigo entender
Foi você minha paixão sem lamentos que me fez entender,
Acordar
Para novamente amar
Abriu a porta da inspiração
Para esse coração
Que a muito se acomodou
com a rotina da vida
com a volta sem ida
Com a vida sofrida
Sem fantasia,sem poesia
Você me fez sentir mais jovem
Sentir-me mulher
Me fez buscar em mim
o que toda mulher quer
Se sentir desejada
Louca desvairada
Para satisfazer o que realmente um homem quer
Já não havia ânimo nem alegria
Só a rotina massante
Que antes me parecia normal
Hoje vejo que falta tempero
De uma paixão clandestina
De um refugio
Para saciar minhas fantasias
Você é e sempre será
Minha ironia
Pois você uma ilusão, é a minha maior alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário