quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Louca Paixão


Na ausência de teu corpo
Sinto a indecência de meus pensamentos
A falta que sinto de você me consome
E a louca paixão que é guardada em minha alma,
Me alucina fazendo surgir de mim
pensamentos que tento guardar
No lado mais sombrio de meu ser.
Na loucura de tentar te esquecer,
Me escondo atrás de copos,sentada em uma mesa qualquer de bar,
Perdida em alguma esquina da vida,
Alucinações tomam conta de mim
Seu perfume exala no ar
O calor de seu corpo que ainda queima em minha pele
O gosto doce de seu lábios se contrastam com o sabor amargo da solidão
Seus braços e abraços teimam em permanecer em minhas lembranças
Meu corpo estremece, ao ouvir a melodia de sua voz,
Sinto sua presença
Mesmo em sua ausência
Os dias são longos sem saber ao menos
Quando terei um pouquinho de você
E as noites infinitas quando não te vejo
As mãos soam o coração dispara
E a voz se cala,só dando espaço a paixão
que queima meus poros
Mesmo sabendo que vc
esta cravado em meu coração
e tão distante de minhas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário