quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Indagações de um Desejo Sufocado...

Oque aconteceu em meu ser
Não consigo entender
Porque não consigo mais lhe falar.
As pavaras se travam e me fazem calar.
A ansiedade por em sua presença estar.
Se faz contrastar, com a impotencia a covardia
De agora temer, até mesmo te cumprimentar.
Medo de algo errado fazer,
E pra sempre sua amizade perder.
Minha cabeça de palavras a borbulhar,
Mas nem no papel consigo expressar.
A força do desejo sufocado
Calado trancafiado...
Acorrentado por medo de lhe desagradar.
Nem sei oque anda, em sua cabeça a passar.
E não tenho coragem de lhe perguntar.
Por medo de perder, a força desse meu Desejar.
De meu corpo sentir extasiar
Minha carne tremula ficar.
E minha imaginação delirante estar,
Sentir a vida em minhas veias correr,
Dessas sensações um dia de verdade viver.
Sem medo de perder,
Sentindo desejo tansformado em prazer...
Será que um dia irá acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário