quinta-feira, 4 de agosto de 2011

As duas Faces de uma Mulher

Viajo no seu sorriso
No sabor do desejo proibido
Nas estrelas no céu de sua boca
que coisa louca
Viajar por entre as ondas de seus cabelos
Nas cuvas de seu peito
No calor de um leito
Na ansia de saciar esse tormento
Que sinto sem alento
Passo dias a imaginar o dia de te amar
Mais uma madrugada contigo passar
Na penumbra
Ser possuida desejada querida
Mostra-lhe o anjo e a perdida
as duas faces de uma mulher
Que hj sabe muito bem oque quer....

Um comentário:

  1. O amor é a casa do meu corpo. Nele, eu me sinto a vontade. Nele, encontro meu canto. Somente nele posso revelar-me. Deixar realçar, as duas mulheres que sou.
    O amor amiga...é para isso.
    Sermos anjos ou demônios, na arte de amar.
    uma bela tarde.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir