quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Tristeza invadiu meu ser


A tristeza tomou conta do meu coração
Lutei com todas as forças, mas perdi o chão
A dor tomou conta do meu peito
Fiz de tudo mais acho que não fiz direito

Sorri, chorei, amei e senti saudade
Nunca tinha amado com tanta intensidade
Momentos bons, passei ao teu lado
Mas meu coração parece despedaçado

Saber que com você não posso ficar
É uma dor que parece me sufocar
Mas te perder é algo que não quero imaginar
Pois sempre vou te amar





Quanto estou com você
Sinto algo que não sei explicar
Só sei que não posso mais guardar
É algo que em meu peito cresce

Em cada momento com você quero estar
Esse teu jeito de ser e de agir
Ma faz sentir algo que não posso omitir
Muito menos meu amor ocultar

Sua voz não posso parar de escutar
Você sempre por perto quero ter
Mesmo que assim eu vá sofrer
Mais um dia aprendo meu sentimento controlar

Juntos não podemos ficar
E a dor que em meu peito cresce
Fica maior mais a tua lembrança permanece
Junto ao sonho de um dia te namorar

Poema de Diogo Camprubi Cardoso para Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário